WhatsApp

 

1. Preparação e Logística do Local

 

Limpeza e Desobstrução: O local de trabalho deve estar limpo e totalmente desobstruído (móveis, materiais e entulhos removidos). Em obras em banheiros/WC, solicitamos a higienização prévia.

Espaço para Corte e Proteção: É necessário disponibilizar um espaço de no mínimo 2m x 2,5m para a instalação do cavalete de corte. O cliente é responsável por proteger móveis e equipamentos contra a poeira gerada pelo uso da serra.

Comunicação: É fundamental comunicar qualquer dificuldade de acesso para a entrega do material ou para a execução da obra.

Ruído: Caso haja restrição de horário devido ao ruído (uso de serra e furadeira), informe-nos com antecedência para ajuste de logística e possíveis custos.

Material Excedente: O material é vendido por metro quadrado. Todo o material que sobrar retorna ao nosso estoque e é de propriedade da nossa empresa.


 

2. Responsabilidades e Serviços Complementares

 

Infraestrutura (Eletricista/Encanador): Nosso serviço é exclusivo de instalação de divisórias. Não fornecemos serviços de pintura, elétrica ou hidráulica. Qualquer intervenção nesses pontos é de responsabilidade do cliente e de seus profissionais contratados.

Plantas de Infraestrutura: A planta hidráulica e elétrica ou a indicação precisa dos pontos de passagem deve ser fornecida ao responsável no início da montagem.

Danos: Não nos responsabilizamos por danos (furos) em tubulações ou fiações causados pela falta da orientação prévia ou das plantas.


 

3. Qualidade e Aprovação Final

 

Presença do Responsável e Segurança: Um responsável deve estar presente no início da obra para confirmar o layout (posição de portas, vidros e paredes). Após essas verificações, pedimos que seja evitada a circulação de pessoas não autorizadas na área de montagem para garantir a concentração e a segurança do montador.

Divisórias Novas: Serão entregues com pintura original de fábrica.

Divisórias Usadas: A pintura é por conta do comprador. A qualidade do material usado deve ser formalmente aprovada pelo cliente antes do início da instalação. Reclamações sobre material usado não serão aceitas após a montagem ser iniciada.

Limpeza: Nossa equipe é responsável apenas pela remoção do entulho gerado (limpeza grossa com vassoura). A limpeza fina do local é de responsabilidade do cliente.


ATENÇÃO: PEDIMOS QUE O CLIENTE LEIA ATENTAMENTE ESTAS OBSERVAÇÕES

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir o sucesso do seu projeto.

 

Podemos continuar com o seu agendamento?

Retornar

WhatsApp

 

 

 

Contato

Diviskill divisórias Florianópolis.



Rua Heriberto Hulse 1736- São José, SC CEP 88111-100

Florianópolis e Balneário Camboriú


48999531094

https://wa.me/554899531094

G-QTE34K28VN
G-QTE34K28VN